Compartilhamento:

quarta-feira, 25 de abril de 2018

CORREIOS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O INCÊNDIO OCORRIDO NA AGÊNCIA DE SERRA CAIADA/RN, NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (24)

ESCLARECIMENTO
Sobre o incêndio ocorrido na agência de Serra Caiada na noite de ontem (24), os Correios informam que a unidade estava fechada e não houve feridos nem há registro de danos a terceiros.

As chamas destruíram a agência, que era a única remanescente no Estado com estrutura em madeira. As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Federal, que realizou inspeção no local na manhã desta quarta (25).

A empresa esclarece ainda que irá realizar o levantamento da carga postal atingida para avaliar eventuais indenizações. Os clientes devem acompanhar, por meio de consulta ao sistema de rastreamento dos Correios – SRO, para verificar se sua encomenda está encaminhada para aquela agência. Se o prazo de entrega estiver vencido, orientamos que o remetente registre uma manifestação em nossos canais de atendimento, preferencialmente pela internet, no seguinte endereço: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/. Para os destinatários de encomendas nessa situação, a sugestão é entrar em contato com a loja/vendedor onde a compra foi realizada.

Os Correios estão trabalhando para normalizar os serviços de distribuição no município o mais rápido possível. Em diálogo com a Prefeitura, está sendo avaliada a cessão de um imóvel para ser adaptado e utilizado pela empresa a fim de continuar prestando serviços à população de Serra Caiada. No momento, caso necessitem de atendimento aos serviços postais, os moradores devem se dirigir às agências dos Correios mais próximas, localizadas nos municípios de Bom Jesus e Tangará.

Fonte: Coordenação de Comunicação/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário