Compartilhamento:

quinta-feira, 26 de abril de 2018

OS PARABÉNS DO BLOG VAI PARA RANIERI FREITAS

Hoje quero desejar um feliz aniversário para uma pessoa muito especial para mim e para todos da família Freitas, o querido Ranieri Freitas está completando mais uma primavera. Dos seis irmãos Ranieri é o irmão mais velho da turma, ele é uma pessoa que tenho imenso respeito e admiração, um irmão que não mede esforços quando se trata de ajudar o próximo, dono de um coração bondoso que gosta de ajudar, sua simplicidade é e sempre será sua marca registrada.
Tenho hoje a alegria de poder dar os parabéns a este irmão querido, que já me aconselhou muitas vezes sempre para o bem, quero lhe desejar um feliz aniversário repleto de alegria, muita saúde, paz e prosperidade, que o nosso bom Deus derrame uma chuva de bençãos em sua vida. Sinta-se abraçado por mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário