Segundo a PM, crime aconteceu há duas semanas, mas corpo só foi descoberto nesta terça (22). Irmão são suspeitos do homicídio. Um foi preso e o outro fugiu para uma região de serra.
Por G1 RNCorpo foi encontrado nesta terça (22) enterrado em um lixão no município de Lagoa D'Anta (Foto: PM/Divulgação) |
Um catador de lixo foi morto, teve o corpo queimado e depois foi enterrado em um lixão no município de Lagoa D’Anta, na região Agreste potiguar. O cadáver, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). Dois irmãos, segundo a PM, são suspeitos do crime. Um deles foi preso e o outro conseguiu fugir para uma região de serra.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi identificada como Francisco de Assis Victor, 44 anos, que estava desaparecido fazia 15 dias. Contudo, ainda não se sabe o que motivou o assassinato.
A PM afirmou que o homem que foi preso tem 22 anos, e também trabalha como catador. Ele teria dito na Delegacia de Nova Cruz, onde permanece detido, que foi o irmão dele quem matou o colega. Contudo, não há mais detalhes sobre o ocorrido.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário