Compartilhamento:

domingo, 27 de maio de 2018

Fifa lança música oficial da Copa do Mundo; escute aqui

A canção intitulada "Live It Up" conta com a participação do ator Will Smith, do astro latino Nicky Jam e da estrela albanesa Era Istrefi.
A Fifa divulgou nesta sexta-feira (25) a música oficial da Copa do Mundo da Rússia. Com participação de destaque do ator Will Smith, a canção intitulada "Live It Up" (Viva isso, em português) conta ainda com astro latino Nicky Jam e a estrela albanesa Era Istrefi, e foi produzida pelo DJ e compositor Diplo.

"Antes da final em 15 de julho, as estrelas da música vão aquecer os 80 mil espectadores no estádio Luzhniki, em Moscou, e cerca de um bilhão de pessoas que estarão as assistindo pela TV apenas poucos minutos antes de os dois finalistas entrarem em campo", ressaltou a Fifa, para em seguida dizer que esta música oficial da Copa será lançada em múltiplas plataformas de streaming nesta sexta-feira e o videoclipe oficial da canção estará disponível aos fãs em 7 de junho.

A tradição de criar uma música oficial para a Copa do Mundo começou na edição de 1966 do grande evento, realizado na Inglaterra, quando uma canção foi composta para a primeira mascote oficial de um Mundial, então chamada de "World Cup Willie".

Fonte: www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário