Compartilhamento:

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Motorista perde controle, bate em banca de feira e deixa casal de feirantes gravemente ferido na cidade de Santa Cruz/RN

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na rua Dr. Pedro Medeiros, conhecida como rua da Feira Livre, no Centro de Santa Cruz.

Um carro, tipo Fiat Siena, de placas MYF-5802 de Sítio Novo, invadiu a contra mão na rua na altura do Mercado Público e acertou uma banca de feira, atingindo um casal de feirantes que estava no local.

Para se ter ideia da força da batida, a banca ficou totalmente destruída e a senhora atingida foi arremessada do local. O homem foi detido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de lesão corporal. Sua identificação ainda não foi confirmada.

A senhora, que está em estado de saúde mais grave, teve várias fraturas expostas pelo corpo e foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Já o senhor foi socorrido pela ambulância semi-UTI do Hospital Aluízio Bezerra com um estado de saúde aparentemente melhor. As vítimas também não tiveram sua identificação confirmada pela Polícia Militar.

O motorista do carro detido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos de como ocorreu o acidente.

Fonte: http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário