Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de junho de 2018

A MAGIA DO CIRCO INVADE NATAL: LE CIRQUE COM NOVO ESPETÁCULO ÁFRICA

Até o dia 26 de julho, o público natalense poderá conferir toda a magia do espetáculo Africa Circus na Arena das Dunas. Pela primeira vez no Brasil, o show já encantou o público da França e Alemanha.

O Le Cirque traz até Natal o espetáculo, com números circenses especialmente elaborados para encantar crianças e adultos. Conta com uma estrutura montada com mais de 280 toneladas em equipamentos e mais de 70 pessoas envolvidas entre artistas, técnicos e iluminadores. O show traz também a participação de artistas de várias partes do mundo vencedores de diversos prêmios, incluindo o festival de Monte Carlo.

O espetáculo, que evoca a imaginação e provoca emoções para todas as idades, mistura artes circenses e artes cênicas, números acrobáticos, show de luzes e som, dança, palhaços, mágicos, ilusionistas, equilibristas, malabaristas, globo da morte, contorcionistas e muito mais. O evento promete emocionar a todos em uma grande e misteriosa viagem ao continente que é considerado o berço da humanidade, sem perder a essência de circo, principal característica do Le Cirque, que nasceu na França e há mais de 18 anos viaja o mundo, com a concepção do Africa Circus: unir qualidade, beleza e cultura mundial num espetáculo diferenciado.
Le Cirque está em cartaz de terça a sexta, às 20h; e sábado e domingo, às 16h, 18h e 20h.

Pessoal para mais informações sobre valores! Podem mandar mensagem no privado ou ligar para esse contato (84) 9918-7803

Nenhum comentário:

Postar um comentário