Compartilhamento:

terça-feira, 19 de junho de 2018

Beto Brito lança novo videoclipe e faz show neste sábado (23)

Lançada especialmente para o São João, “Louquinha Demais” tem clipe divertido e show de lançamento no Centro Histórico de João Pessoa
Com uma estética que mistura o Nordeste brasileiro com o Velho Oeste norte-americano, o novo videoclipe de Beto Brito para a música Louquinha Demais tem como protagonista a força e irreverência da mulher nordestina e já pode ser conferido pelo público no canal do Youtube do cantor. 

A música também pode ser ouvida nas principais plataformas streaming de música como Deezer e Spotify. O show de lançamento desse novo single ocorrerá no sábado, (23) de junho, na 2ª edição do Toroh Festival que integra a programação do “O Menor São João do Mundo”, na Praça Antenor Navarro, Centro Histórico da capital paraibana.

Beto Brito é um multiartista: cantor, compositor, rabequeiro, violeiro e cordelista. Autor do maior cordel do mundo – Bazófias de um Cantador Pai D’Égua – entre outros mais de quarenta cordéis, seis livros paradidáticos (tendo o Cordel como base), um DVD ao vivo e uma discografia de oito álbuns. Há mais de 20 anos na estrada, sua história e sua obra estão diretamente ligadas às manifestações culturais nordestinas e Beto auto-define seu trabalho artístico como “Imbolê”, um neologismo que dá nome a um dos discos mais importantes de sua carreira.
Beto Brito conta que a inspiração para a música “Louquinha Demais” veio da vida real, numa noite em que ele presenciou a entrada de uma mulher incrível que fez o bar que ele estava parar. “Não apenas aquela “Louquinha” que conheci na cervejaria, mas em quase todas as festas e bares encontramos essas louquinhas maravilhosas que não estão nem aí para os olhares maldosos, elas querem apenas viver e ser felizes” completa o cantor. A ideia para videoclipe também partiu de Beto, que comenta as influências: “O Nordeste se fundindo com o Velho Oeste. Eu sou do sertão e do mar, do carro de boi e da Lamborghini. Sou do mundo!”

O cantor e compositor estava há cinco anos sem lançar material inédito e agora volta com um single especialmente para o São João. “Eu já estava ficando louquinho também… louco pelos palcos, pelo prazer de tocar, de rever o meu público, meus amigos” diz o cantor, que pretende lançar mais singles com videoclipes ainda esse ano e promete: “até fevereiro de 2019 lançar o disco completo!”.

A Direção do clipe e a Direção de Fotografia é de Diego Miranda. Roteiro e Produção Executiva são assinadas por Kalyne Almeida da Grão de Cinema. Edição e finalização por Jobson Andrade. Produção de Arte e Assistente de Produção por Priscilla Durand. Direção de Arte por Helder Nóbrega. No elenco principal estão Aymê Vasconcelos, Marcelo Piancó e Nelson Rossiter. O videoclipe tem patrocínio da Cachaça Volúpia.

A música Louquinha Demais foi gravada no Estúdio Peixe Boi. Mixagem e masterização por Robertinho de Recife. Direção musical e Acordeon por Helinho Medeiros. Bateria e percussão por Beto Preah Paraíba. Guitarras por Marcelinho Macedo. Contrabaixo por Adriano Ismael. A produção, agenciamento e assessoria de Beto Brito é da Toroh Música&Cultura.Ouça Beto Brito:
Fonte: http://oconciergeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário