Compartilhamento:

segunda-feira, 25 de junho de 2018

COMEMORANDO A NOITE DE SÃO JOÃO NO SERROTE BRANCO COM FAMILIARES E AMIGOS




Para comemorar o São João fui pela manhã até a comunidade do Assentamento Três Voltas, para colher o milho no roçado a convite do amigo Régio Gesiel Faustino, mais conhecido como Régio.

A comida feita de milho é sem dúvida uma tradição na mesa do nordestino e nesta noite de São João não poderia faltar o milho para fazermos todas as delícias da culinária nordestina.


À noite fui até a comunidade do Serrote Branco, na casa do querido casal Edimar Ferreira e Claudia Ferreira, onde festejei o São João com toda a sua família.

Edimar Ferreira mais conhecido por Lima sempre me recebe de braços abertos em sua residência, um amigo que tenho orgulho de fazer parte do seu círculo de amizade e fiquei feliz em receber seu convite para passar a noite de São João em sua residência. 
Com uma fogueira em frente a sua casa, comidas típicas e muitos amigos festejamos o 2º Arraiá do Lima, muito forró pé de serra e quadrilha improvisada também fizeram parte desta festa. Confira as fotos

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário