Compartilhamento:

quinta-feira, 28 de junho de 2018

GOVERNADOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E TEATRO ALBERTO MARANHÃO SERÁ TOTALMENTE REFORMADO

O Governador Robinson Faria deu hoje a ordem de serviço para as obras de reforma do Teatro Alberto Maranhão (TAM), da Escola de Dança (EdTam) e do Palácio da Cultura (Pinacoteca). As assinaturas aconteceram em solenidade realizada no TAM, em Natal, que está fechado há três anos.
A primeira ordem de serviço foi para a reforma do teatro, patrimônio histórico e cultural do Rio Grande do Norte. Serão realizadas ações de reforma das estruturas elétricas, hidráulicas e de acessibilidade do espaço. Também será feita a completa reestruturação do palco e camarins. O espaço mais nobre – caixa cênica (palco, camarins e ribalta) – também será reformado.

Assim como o Teatro, a tradicional Escola de Dança do Teatro, também foi contemplada. As aulas, que atualmente atendem a um contingente de cerca de 500 alunos, acontecem em um prédio antigo no bairro da Ribeira, na Rua Chile. A reforma está orçada em 2,2 milhões.

O governador ainda assinou o contrato de reforma do Palácio da Cultura (Pinacoteca), orçado em R$ 5,6 milhões.

Além do governador, participaram da solenidade a secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes, os secretários de Infraestrutura, Jader Torres, de Turismo, Manoel Gaspar, da Educação, Cláudia Santa Rosa, de Política para as Mulheres, Flávia Lisboa, o diretor especiais de projetos do Iphan, Robinson Almeida, o diretor-presidente da Fundação José Augusto, Amaury Júnior, e a diretora artística do TAM, Wanie Rose.

Fonte: http://noticiasdopassaro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário