Compartilhamento:

quinta-feira, 21 de junho de 2018

HOJE OS PARABÉNS VAI PARA O QUERIDO AMIGO FERNANDO FERRÃO

Hoje não poderia deixar de parabenizar o grande amigo Fernando Ferrão. Filho ilustre da querida cidade de Tangará, ele que carrega no peito o orgulho de pertencer a este pedacinho de Brasil, cravado na microrregião da Borborema Potiguar, cidade que teve figuras importantes e de grande relevância para o desenvolvimento econômico e político do nosso estado, atualmente é destaque como sendo a terra do melhor pastel do Brasil.

Ferrão mesmo morando em outra cidade sempre está antenado em tudo o que acontece em sua terra natal e sempre que pode se faz presente em Tangará, cidade onde nasceu e se criou e claro fez boas amizades.

São poucas as pessoas que conheço iguais a Ferrão que demonstram verdadeiramente o amor que tem por sua terra. Um homem culto que adora sentar na calçada de sua casa para receber seus amigos para uma boa conversa. Sua amizade para mim vale mais que ouro, e quando nos encontramos é certeza de um bom bate-papo. Que Deus lhe cubra de bençãos e que possamos compartilhar muitos momentos bons e festivos como este. Um forte abraço e Feliz Aniversário. 



Confira também a mensagem de felicitações de sua esposa Susana.
 "DE REPENTE 60 ANOS"
MENSAGEM DE SUSANA PARA FERNANDO

"EU FIQUEI PENSANDO EM ALGO MUITO ESPECIAL PARA ESCREVER AQUI , MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE VOCÊ É MUITO MAIS ESPECIAL QUE QUALQUER PALAVRA EXISTENTE NO DICIONÁRIO , VOCÊ É MEU COMPANHEIRO HÁ 42 ANOS , ME PRESENTEOU COM OS MAIORES TESOUROS DA TERRA QUE SÃO NOSSOS FILHOS , É O HOMEM QUE DEUS ESCOLHEU PARA SER MEU E ASSIM SERÁ ATÉ O FIM DE NOSSOS VIDAS , PORQUE JÁ ESTÁ ESCRITA NO LIVRO DA ETERNIDADE ( e eu não cedo você para ninguém rsrsrs) .

ENTÃO MEU AMADO QUERO TE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA , QUE DEUS TE CONCEDA MUITA SAÚDE , PAZ , SUCESSO E VITÓRIAS".

TE AMO DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário