Compartilhamento:

sábado, 16 de junho de 2018

OS VIVAS DO BLOG HOJE VÃO PARA MINHA AMIGA MONTE FERNANDES

Hoje o Blog Parabeniza minha amiga Monte Fernandes. É uma satisfação para mim poder fazer parte de seu círculo de amizade, desejo que você continue sendo esse ser humano iluminado, uma pessoa cheia de sabedoria, mas de simplicidade e humildade incomparável, sem contar que é uma profissional excelente. Parabéns amiga que Deus te conceda uma vida longa com muita saúde, paz, harmonia, amor e que consiga realizar todos os seus sonhos.
Confira a mensagem também de felicitações de seu sobrinho Esaú:

"Hoje o dia é dela!!!
Madrinha Monte Fernandes,

Minha querida madrinha, melhor madrinha do mundo, feliz aniversário! Você, pessoa maravilhosa que por toda minha vida fez não só papel de madrinha, mas tantas vezes de mãe, merece todas as graças, todas as homenagens, toda felicidade do mundo.

Eu amo muito você e sinto profunda gratidão por sempre ter podido contar com seu colo, ombro, apoio, carinho, amor. Muitas felicidades, minha madrinha querida! Saiba que você conquistou em meu coração amor, admiração e respeito eternos. Que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos! Felicidades mil!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário