Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de junho de 2018

OS VIVAS DO BLOG HOJE VÃO PARA A MINHA AMIGA MARIA JOSÉ PEREIRA

Hoje é dia de muita comemoração para a família de minha amiga Maria José Pereira, pois ela está apagando as velinhas. Desejo que Deus te ilumine e guie todos os teus passos sempre e que tenha uma vida longa com muita saúde, paz e sucesso. Tenho um profundo respeito por dona Maria, é assim que eu a chamo, sempre quando nos encontramos, batemos um bom papo, já fui seu aluno bastante tempo e o que mais me chamou a atenção em dona Maria foi sua alegria contagiante, eu digo com toda convicção que até hoje nunca a vi de mau humor, sempre alegre e sobretudo trata todos com muita educação e respeito, ela além de culta é sem dúvida um ser humano iluminado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário