Compartilhamento:

segunda-feira, 25 de junho de 2018

PREFEITO JORGINHO ASSINA NOVA PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO QUE VIABILIZARÁ A CONSTRUÇÃO DE 30 CASAS PELO PROGRAMA MORADIA CIDADÃ MUNICÍPIO

O prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra vem realizando novas parcerias junto ao governo do estado para melhorar a qualidade de vida do povo tangaraense. Na tarde desta segunda-feira 18 de junho o Prefeito Jorginho se reuniu com o governador Robinson Faria, onde assinou o termo de cooperação técnica para que o município de Tangará possa participar do programa habitacional desenvolvido pelo governo do RN "O programa Moradia Cidadã Município".


Na oportunidade o Senhor prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, o Senhor vereador Antônio Custódio, do Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, do Secretário Municipal de Turismo Esporte e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira e do Chefe do Departamento de Casas Populares do nosso município, o Senhor José Florêncio Filho.

O Programa Moradia Cidadã Município é inédito no Rio Grande do Norte e visa a prestação de apoio às cidades potiguares, no que diz respeito às suas demandas habitacionais. Esse suporte é garantido pelo Estado, através da CEHAB, e inclui: levantamento do déficit habitacional local; apresentação do diagnóstico por município; identificação e desenvolvimento de projeto habitacional.


O Município de Tangará terá 30 casas construídas através do programa "MORADIA CIDADÃ MUNICÍPIO". Vale ressaltar que este programa será destinado apenas para o servidor público municipal, onde terá uma linha de crédito diferenciada.

Após a adesão por parte do município ao programa, o mesmo apresenta a área para elaboração do projeto do empreendimento, para que em seguida à sua elaboração seja apresentada ao município e aos servidores para aprovação e entrada junto à Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário