Compartilhamento:

quarta-feira, 20 de junho de 2018

PREFEITO JORGINHO INTENSIFICA AÇÕES DO SEU GOVERNO LEVANDO ÁGUA DE BOA QUALIDADE PARA OUTRAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

O prefeito Jorge Eduardo visitou a comunidade do Assentamento Ronda onde está sendo viabilizado a reestruturação da adutora existente naquela localidade. A mesma também será ampliada, e um novo trecho será construído para que a água consiga chegar até a vila de Zé Rato.
Há mais de cinco anos que a comunidade vem sofrendo com o desabastecimento de água, uma vez que adutora existente estava totalmente desativada e sem condições de uso, deixando a população das três vilas de assentados (vila de Mauro, Vila de Beleza e Vila de Zé Rato) totalmente desassistida. Atualmente a única forma de chegar água até essas comunidades é através de carros pipas que fazem parte do Programa Emergencial de Abastecimento de Água do Governo Federal, intitulado "Operação Carro-Pipa" (ação conjunta que envolve o Ministério da Integração Nacional, cujo Ministério é responsável pelo orçamento e o Exército Brasileiro é responsável pela fiscalização e coordenação da distribuição da água nas áreas afetadas pela seca).
O prefeito Jorginho vem trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Recentemente em reunião com o Diretor Presidente da CAERN, o Senhor Marcelo Saldanha Toscano, o prefeito Jorginho relatou a problemática enfrentada pela população da comunidade do Assentamento Ronda no tocante ao desabastecimento de água, na oportunidade solicitou a ativação da adutora supracitada objetivando levar água de boa qualidade e assim beneficiar várias famílias que residem naquela localidade, solicitou ainda a ampliação da adutora e assim todas as vilas (Vila de Mauro, Vila de Beleza e Vila de Zé Rato), ficarão devidamente abastecidas. 

Senhor Marcelo Saldanha, após ouvir atentamente o Prefeito Jorginho e entendendo a necessidade do povo daquela localidade atendeu as reivindicações, solicitando de imediato um estudo para ver a real condição da adutora.
Nesta segunda-feira (18), o prefeito foi pessoalmente até o Assentamento Ronda vistoriar essa importante obra para a comunidade Ronda.

É importante destacar que essa ação do governo municipal só foi possível graças ao empenho do prefeito Jorginho, que buscou resolver essa problemática juntamente com o Deputado Estadual Gustavo Carvalho junto ao governador Robinson Faria que prontamente atendeu as reivindicação do nosso prefeito.




Ouvir os moradores é a melhor forma de saber os anseios da população tangaraense e foi justamente ouvindo o povo querido da nossa cidade que o prefeito jorginho vem traçando as metas de seu governo.




A reestruturação da adutora consiste na troca da tubulação em alguns pontos onde os canos estejam danificados pela ação do tempo e troca dos hidrômetros nas residências dos assentados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário