Compartilhamento:

quarta-feira, 27 de junho de 2018

PREFEITO JORGINHO PARTICIPA DE REUNIÃO NA TANGARAPREV. NA OCASIÃO FOI DISCUTIDO ASSUNTOS DE INTERESSE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra se reuniu na manhã desta terça-feira (26) com o Diretor da TANGARAPREV - Fundo de Previdência de Tangará, o Senhor Otacílio Barreto e os conselhos deliberativo e fiscal. O Conselho Deliberativo tem como Presidente o Senhor José Bienor Alves, e Conselho Fiscal tem como Presidente a Senhora Bernadete Vicente da Silva.
Na pauta desta reunião com o prefeito Jorginho, o Diretor da TANGARAPREV, Otacílio Barreto e demais membros dos conselhos estava a construção de uma sede própria da TANGARAPREV, entre outros assuntos de interesse dos segurados. Na oportunidade foi apresentado o esbouço da planta da nova sede para apreciação da comissão. 

O local onde será construída a sede oficial da TANGARAPREV ainda não foi definida, alguns pontos importantes relacionados a planta do novo prédio está sendo apreciado, assim como questões ambientais e após licitação será efetivado a construção deste imóvel.
Segundo o Prefeito Jorge Eduardo, a construção de uma nova sede para o TANGARAPREV, mostra o compromisso de todos com a instituição, e será importantíssimo para melhorar o atendimento aos segurados, trazendo mais conforto e qualidade no atendimento, com um espaço amplo e aconchegante totalmente voltado as necessidades dos servidores.

O Fundo da Previdência Municipal - TANGARAPREV está situado na Rua Miguel Barbosa, nº 548, Centro de Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário