Compartilhamento:

quinta-feira, 28 de junho de 2018

VALE CRED APRESENTA NOVA LINHA DE CRÉDITO PARA OS MICROEMPRESÁRIOS TANGARAENSES

A prefeitura Municipal de Tangará, juntamente com o Banco do Brasil e a VALE CRED, realizou na tarde desta terça-feira (26) de junho, no Centro Pastoral João Paulo II uma reunião com os microempresários de nossa cidade e pessoas que trabalham no comércio em geral para apresentar uma nova linha de crédito voltado para as micro e pequenas empresas.

Participaram desta reunião o Senhor Rosenildo e a Senhora Jadna, ambos Agentes de Crédito da empresa Vale Cred, parceira do Banco do Brasil e responsável em operar o MPO (Microcrédito Produtivo e Orientado), autoridades de nosso município e microempresários.

Esta nova linha de crédito servirá para fomentar a economia e fortalecer os pequenos comerciantes uma vez que terão facilidades na hora de realizar seu empréstimo junto a instituição financeira, com juros diferenciado e com crédito orientado. Com esta ação o governo municipal visa ajudar aos pequenos e microempresários de nossa cidade, criando oportunidades para fortalecer sua empresa investindo no seu comércio.
O dinheiro adquirido neste empréstimo servirá para capital de giro necessário para crescer e investir na compra de equipamentos, mercadorias, reformas e itens necessários para seu negócio crescer e gerar mais lucratividade.

• Aquisição de máquinas e equipamentos, novos e usados;
• Capital de giro;
• Fazer melhorias nas instalações e muito mais.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário