Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

VI ARRAIÁ DA SINHÁ ZILAH FOI UM SUCESSO, VÁRIAS PESSOAS VIERAM PRESTIGIAR O EVENTO NESTE SÁBADO (28). CONFIRA AS FOTOS

A Escola Municipal CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Zilah de Carvalho Bezerra, promoveu a sua VI festa junina neste sábado (28), com a presença de pais, alunos e autoridades do nosso município. O CMEI tem como diretora a Senhora Margarida Soares (Belita) e como vice-diretora a jovem Monalyza Keyla.

O VI ARRAIÁ DA SINHÁ ZILAH foi lindo e organizado, o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa ficou lotado, várias pessoas vieram prestigiar o evento que contou com uma linda apresentação dos nossos pequenos, homenageando o Arraiá do Lampião, entre outras apresentações, teve também Boneca do Milho, comidas típicas, pescaria e muita animação.

É importante destacar que a escola trabalhou este ano de 2018 um projeto intitulado "Memórias de Tangará", valorizando ainda mais a nossa cultura, por isso a instituição relembrou a querida quadrilha junina que levou o nome de nossa cidade para grandes festivais juninos, uma homenagem mais que especial. 

O prefeito Jorginho Bezerra se fez presente neste evento acompanhado da Primeira Dama do nosso município, Marília Bezerra, da sua filha Ana Flávia, além do Presidente da Câmara dos Vereadores do nosso Município Antônio Custódio, da Secretária de Municipal de Educação Margarete Paiva, do Secretário de Comunicação Robson Freitas e do Secretário de Transportes Juarez Távora. 

Parabéns a todos que colaboram para a realização desta bonita festa, a direção da escola e a todos os profissionais da educação que compõe o quadro docente da instituição, junto com os pais e alunos,  que venham mais momentos festivos assim.
























































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário