Compartilhamento:

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Assaltante morto em sequestro que vitimou filho de ex-prefeito deveria estar apreendido desde junho, diz TJRN

Juiz da 3ª Vara da Infância e Juventude de Natal expediu, em junho, uma ordem para que Mateus da Silva Régis, de 17 anos, cumprisse internação provisória por envolvimento na morte de uma PM de Santa Catarina em Natal.
Mateus Régis, de 17 anos, foi um dos indiciados pelo latrocínio da PM de Santa Catarina Caroline Pletsch e por latrocínio tentado do marido dela, que também é PM (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O adolescente Mateus da Silva Régis, de 17 anos, morto em confronto com policiais militares na tarde desta quarta-feira (15) durante o sequestro relâmpago que também vitimou o filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, deveria estar apreendido e cumprindo medida socioeducativa em regime fechado desde o mês de junho, conforme determinação do juiz Homero Lechner, titular da 3ª Vara da Infância e Juventude de Natal. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do RN.
Adolescente de 16 anos, filho de Benes Leocádio, foi morto a tiros em Natal (Foto: Reprodução/Facebook)
O G1 questionou a Polícia Civil se a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) tinha conhecimento da decisão, mas ainda não recebeu uma resposta.

Mateus é um dos cinco indiciados pelo latrocínio (roubo seguido de morte) da soldado catarinense Caroline Pletsch, em 26 de março deste ano, também na Zona Norte de Natal. Na ocasião, o marido da policial, que também é PM, ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário