A primeira sessão do tratamento ocorre nesta sexta-feira, 24, em São Paulo
O cantor Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata e começou nesta sexta-feira, 24, o tratamento de quimioterapia, em um hospital em São Paulo. Beto é considerado um dos artistas mais famosos do País, e nos anos 80 ganhou o título de “Rei da lambada”. As informações são do portal UOL.
A primeira sessão do tratamento deverá ocorrer nesta sexta-feira, 24, em São Paulo.
De acordo com Beto, que tem 63 anos de idade, a agenda de shows seguirá normalmente.
Durante esta manhã, o cantor e também compositor conversou com o jornalista Ricardo Feltrin, e revelou que os sintomas começaram a aparecer no final de 2017.
Beto Barbosa procurou imediatamente os médicos em Fortaleza, onde o cantor mora, mas, segundo ele, nenhum especialista teria identificado o problema.
"Fui em mais de médico. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária. Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim pra São Paulo", conta.
O cantor foi submetido a uma bateria de exames no hospital Albert Einstein e logo foi constatado dois tumores (um na bexiga e outro na próstata). No momento, Beto segue internado e passa por pré-exames no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
O artista pediu para que os fãs apenas orem em seu nome e afirma que não irá cancelar nenhum show devido o tratamento. "Vou cumprir minha agenda", completa.
Rei da lambada
Beto Barbosa é o nome artístico escolhido pelo cantor para conseguir se tornar famoso, mas ele não esconde seu real nome, Raimundo Roberto Barbosa, nascido na cidade de Belém em 1955, o artista tem ascendência libanesa. O rei da Lambada foi um dos maiores vendedores de discos nos anos 80 e 90. Atualmente está solteiro e tem um filho adotivo.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário