Compartilhamento:

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Casal tenta pagar motel com cartão do Bolsa Família no Paraná

Do Yahoo Notícias
Conforme o Ministério do Desenvolvimento Social explicou que o cartão do Bolsa Família não é um cartão de débito ou crédito. Foto: Romildo de Jesus/Futura Press
Um casal se envolveu em uma polêmica na última segunda-feira (13) em Maringá no norte do Paraná. Segundo reportagem publicada pelo G1, eles tentaram pagar a conta de uma estadia no motel com o cartão do Bolsa Família. Conforme a gerente do local, Luzia Nogueira Batista, o casal pretendia quitar R$ 45,80 de produtos que foram consumidos com o dinheiro do benefício. “Como eles informaram que só poderiam pagar o valor com o cartão do Bolsa Família e, pelas regras não podemos aceitar, chamamos a polícia”, diz.

A PM foi acionada e fez um registro de comunicação de ocorrência. O motel tem cinco dias para fazer um Boletim de Ocorrência e tentar reaver o dinheiro. Ninguém foi preso e no registro está apenas  a informação de que a polícia foi chamada para tratar com clientes que não tinham dinheiro para pagar a conta.

Conforme o Ministério do Desenvolvimento Social explicou que o cartão do Bolsa Família não é um cartão de débito ou crédito, só deve ser utilizado para sacar valores em bancos ou lotéricas.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário