Compartilhamento:

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Feira de livros e quadrinhos reúne escritores em Natal

FLiQ acontece de 31 de agosto a 4 de setembro, na Arena das Dunas, com entrada gratuita.
FLiQ acontece de 31 de agosto a 4 de setembro, na Arena das Dunas, em Natal (Foto: Divulgação)

Com atividades culturais gratuitas, a 8ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ), começa nesta sexta-feira (31). Lançamentos de livros, quadrinhos, apresentações artísticas e sessões de autógrafos fazem parte da programação da feira, que acontece na Arena das Dunas até 4 de setembro.

Uma das principais atrações é a presença do jornalista Eduardo Spohr, maior escritor de literatura fantástica no Brasil, autor de "A Batalha do Apocalipse" e da trilogia "Os Filhos do Éden". Além disso, tem a participação do Cuscuz HQ, o lançamento de "Pensamento Inverso", de Fábio Brazza, a jornalista paulista Flávia Gasi, experiente em comunicação no mercado gamer e cultura pop.

No sábado (1), o poeta Antônio Francisco se apresenta com crianças cordelistas, e no domingo (2) há um corcurso de cosplay. Alguns escritores e quadrinistas do RN participarão do evento, como Glácia Marillac, Milena Azevedo, Manoel Cavalcante, Paulo Delage, Gabriel Andrade Júnior, Renata Nolasco, Wendell Cavalcanti, Wanderline Freitas, Dorinha Timóteo, entre outros.

As atividades acontecem até 22h, e a programação completa dos cinco dias de feira está disponível no site.

Serviço

O quê: Feira de Livros e Quadrinhos de Natal
Data: de 31 de agosto a 4 de setembro
Local: Arena das Dunas
Entrada: gratuita
Programação: no site
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário