Compartilhamento:

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Simplesmente Emocionante: Vídeo mostra momento em que garota descobre que vai ser adotada no dia do seu aniversário junto com seus irmãos. Assista

Um vídeo emocionante, que mostra o momento em que uma garota descobre que será adotada por um casal americano, se espalhou e está emocionando as pessoas pelas redes sociais.
Foto: Paige Zezulka / Facebook
A mãe adotiva Paige Zezulka, que é da Geórgia, EUA, compartilhou as cenas no Facebook, mas, não divulgou o nome da garotinha para preservá-la. A publicação já tem mais de 11 milhões de visualizações.

Ela é irmã de outros dois órfãos, uma menina e um menino também adotados pelo casal.
No post, a mãe adotiva conta:
“Este foi o dia em que dissemos à nossa filha que seríamos capazes de adotá-la (e seu irmão e irmã)!”

“Ela estava orando para ser adotada e descobrimos no aniversário dela que isso ia acontecer! Então, no dia seguinte, demos a ela essa caixa surpresa! O tempo de Deus foi perfeito!”

A jovem pode ser vista sentada à mesa com a Sra. Zezulka e seu marido.

Quando ela lê a nota dentro da caixa, seu rosto se contrai e ela começa a chorar de emoção antes de abraçar seus novos pais.

Zezulka explicou que tinha sido uma longa jornada até tornar a garota um membro da família.
Daniel, Paige Zezulka and family.
(Photo: Facebook/Paige Zezulka)
“Nossos filhos passaram 1128 dias em um orfanato, são três anos. É tão difícil para as crianças viverem essa incerteza”, escreveu ela.

“A adoção é incrível e queremos que os outros saibam que adotar crianças mais velhas e irmãos pode ser a mais bela aventura que você pode ter!”
Veja agora o vídeo emocionante: 
Fonte: SóNotíciaBoa  Com informações da Newshub

Nenhum comentário:

Postar um comentário