Compartilhamento:

sábado, 22 de setembro de 2018

VÍDEO: PREFEITO JORGINHO CONVIDA À TODOS A PRESTIGIAREM A SOLENIDADE DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA ESCOLA SEVERINO BEZERRA

O Prefeito Jorginho Bezerra convida todos os tangaraenses para participarem da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da reforma da Escola Estadual Professor Severino Bezerra que acontecerá nesta segunda-feira 24 de setembro de 2018 às 15h00.

A Escola Estadual Professor Severino Bezerra é um dos mais antigos colégios estaduais em atividade do nosso município. O mesmo encontra-se com vários problemas estruturais, e atende 522 alunos, tem como diretora, a querida tangaraense Arlete Teixeira, e vice-diretora, Maria Auxiliadora, ambas vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente da escola juntamente com sua equipe.

A obra é uma reivindicação antiga do Prefeito Jorginho e de toda a comunidade tangaraense que contou com o total apoio do Deputado Gustavo Carvalho e do prefeito Jorginho, eles juntos pediram celeridade na liberação dos recursos para a reforma da escola supracitada.

A cerimônia contará com a presença do coordenador do projeto Governo Cidadão, o Senhor Vagner Araújo.

O Prefeito Jorginho convida à todos a prestigiarem mais este evento. Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário