Compartilhamento:

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

NATAL SEDIA MAIOR ENCONTRO BRASILEIRO DE ÁGUAS MINERAIS NATURAIS

De 4 a 7 de setembro, a capital potiguar será a sede do 27º Congresso Brasileiro de Águas Minerais Naturais, que acontece no Serhs Natal Grand Hotel, localizado na Via Costeira. Promovido pela Abinam – Associação brasileira da Indústria de Águas Minerais, o evento vai reunir envasadores, fornecedores, distribuidores, autoridades e profissionais do setor, além de renomados especialistas que conduzirão debates sobre os mais diversos assuntos relacionados aos desafios e rumos do mercado de águas. São esperados mais de mil participantes.

Com o tema “Inteligência Artificial e Fidelização na Conquista de Novos Consumidores”, o congresso está estruturado em cinco painéis temáticos, que abordarão legislação, marketing, novas tecnologias, qualidade e tributação. O presidente do Sindicato da Indústria de Cerveja, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em Geral (Sicramirn), Djalma Barbosa Júnior, afirma que o fio condutor das discussões será os desafios do varejo 4.0, nova tendência de mercado que congrega internet das coisas, inteligência artificial, realidade virtual, mobile e aplicativos, operações com um clique e engajamento do consumidor, promovendo maior conectividade entre loja física e digital. Lancia é um dos autores do livro “Fundamentos para Boas Práticas de Armazenagem, Manuseio e Transporte de Águas Minerais Naturais e Potáveis de Mesa (Águas Naturais)”, que será lançado durante o evento.

Paralelamente ao encontro, acontece a Expo-Abinam’2018, principal feira comercial do setor que reúne empresas da cadeia produtiva para apresentar novidades, tendências de insumos, serviços e produtos para a indústria de águas minerais naturais, fomentando prospecção de novos clientes e fechamento de negócios. Outro destaque do evento é o Bar das Águas. Criado em 2003, o espaço é dedicado à apresentação, degustação e valorização da diversidade das águas minerais naturais, contribuindo para que o produto seja, cada vez mais, quesito imprescindível na alta gastronomia.
Fonte: Márcia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário