Compartilhamento:

sábado, 29 de setembro de 2018

Netflix grava 3ª temporada de 3% nas Dunas do Rosado

Atores, produtores e diretores de série brasileira que é sucesso nos EUA e exibida em 190 países estão hospedados desde o dia 20 em Ponta do Mel, em Areia Branca
Confira o trailer
Um equipe da Netflix está no Rio Grande do Norte para gravar a terceira temporada da série 3%, produção nacional que é sucesso nos Estados Unidos. O seriado se passa num mundo pós-apocalíptico onde todos, ao completarem 20 anos, passam por um processo de seleção para morar num local onde a vida é digna. O nome decorre do fato de apenas 3% dos candidatos serem aprovados nas provas físicas e morais aos quais são submetidos. A produção é exibida em 190 países.

Atores, produtores, diretores e demais integrantes do grupo estão hospedados em Ponta do Mel, praia que pertence ao município de Areia Branca e fica localizada a 274 quilômetros de Natal. De acordo com moradores da praia, a equipe chegou no último dia 20 e as gravações acontecem nas Dunas do Rosado, área de proteção ambiental localizada nos municípios de Areia Branca e Porto do Mangue. Não há informação de quando as filmagens serão concluídas.

Há pelo menos cinco pousadas ocupadas por membros da produção da série. Fotos das filmagens não são permitidas.

Atualmente, duas temporadas da série estão disponíveis na Netflix. A terceira só deve estrear em 2019. 3% é estrelada por João Miguel e Bianca Comparato e se notabilizou por ser a produção em língua não inglesa mais assistida nos Estados Unidos, segundo a própria Netflix.

De acordo com o vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, Erik Barmack, a explicação para o sucesso fora do Brasil se deve ao fato da série ter uma trama capaz de atrair diferentes públicos. 3% foi a primeira série original Netflix produzida no Brasil e começou a ser filmada em março de 2016.
Em gravação este ano, 3ª temporada de 3% só estará disponível para assistir em 2019. Foto: Divulgação/Netflix
Locação de 3%, Dunas do Rosado já estrelou novela, filme e clipe. Confira o clipe Dino vs Dino da banda potiguar Far From Alaska
O local escolhido para as gravações de cenas da 3ª temporada de 3%, as Dunas do Rosado, não é iniciante no cinema. A praia já foi locação de filme, de novela e até clipe de banda. A estreia nas telas foi em 2002, quando as Dunas do Rosado fizeram papel de deserto para receber cenas da novela “O Clone”, estrelada por Murilo Benício.

Em 2003, foi a vez de invadir as telonas. No cinema, foi cenário de “Maria – Mãe do Filho de Deus”, que tinha no elenco Giovanna Antonelli e Luigi Baricelli, além do padre Marcelo Rossi e José Wilker. Em 2013, novo trabalho: novela Flor do Caribe, com participação de Henri Castelli e Grazi Massafera.

Por último, em 2014, as dunas apareceram no clip “Dino vs Dino”, da banda potiguar Far From Alaska, que hoje trilha carreira internacional.

Fonte: www.op9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário