O prefeito Jorge Eduardo, juntamente com os Secretários Municipais das pastas da Administração (Adriano Cesar), do Meio Ambiente(José Gilvan), de Serviços Urbanos (José Francisco Dantas) e o Presidente do Assentamento Irapuru (Kerginaldo Pereira) visitaram na manhã de hoje (04/09) a Superintendente Regional Substituta do INCRA, Leilianne Duarte Gurgel D'Avila para discutirem a proposta da sessão de um terreno por parte do Incra para que seja criado um aterro sanitário no município.
O Prefeito externou toda sua preocupação com o problema que o “lixão” está causando para a população de Tangará, já que o mesmo não suporta mais a demanda diária no município e as consequências motivadas pela combustão do lixo que prejudica em muito a saúde de toda uma população. Falou da expectativa de se conseguir esse novo espaço para resolver esse sério problema.
O prefeito e sua comitiva saíram bastante animados do encontro depois de ouvirem da Superintendente que existe uma possibilidade real da sessão de um terreno que pertence a um assentamento vinculado ao INCRA desde que o mesmo não esteja dentro de áreas de proteção ambiental (APP) e ofereça as condições técnicas para sua implantação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário