Compartilhamento:

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PARABÉNS PARA MEU SOBRINHO RANNY EUGYLLEN FREITAS



Hoje a família Freitas está em festa, o meu querido sobrinho Ranny Eusgyllen Freitas está completando mais uma primavera, um jovem cheio de vida que tem um brilhante futuro pela frente, Rany como é chamado carinhosamente por todos é casado com a bela Paula Freitas, juntos formam um belo casal.


Rany além de meu sobrinho é padrinho de um dos meus filhos, o pequeno Nícolas, para mim ele é uma pessoa especial que traz consigo um sorriso sincero e está sempre disposto a ajudar ao próximo, com humildade e amor, trata à todos com respeito e por isso vai colecionando amigos por onde passa. A você meu compadre e sobrinho desejo-lhes tudo de bom muita saúde paz e prosperidade. Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário