Compartilhamento:

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Agência de modelos traz seletiva de talentos para Natal

Agência mundialmente conhecida realizará seletiva, com participação gratuita, no dia 01 de dezembro, no Natal Shopping
No dia 01 de dezembro, acontece em Natal a Seletiva de Talentos da Mega Model Brasil, reconhecida no mercado nacional e internacional por realizar grandes concursos, como o Menina Fantástica, da Rede Globo. A Seletiva será realizada no Natal Shopping, e a participação é gratuita.

O objetivo da Seletiva é oferecer oportunidades para artistas, entre crianças e adultos, em variados segmentos, que têm interesse em fazer parte do elenco da Mega Model, mas não conseguem chegar às agências de base. As áreas abertas para avaliação de talentos são: Modelos de Passarela, Modelos Comerciais, Modelos Kids, Plus Size, Atores, Cantores e Youtubers.

Os candidatos de até 7 anos de idade devem comparecer na Seletiva de Talentos até às 10h, já os de 08 a 12 anos até às 11h, de 13 a 17 anos até às 13h. Por fim, maiores de 18 anos até às 16h.

Mega Model Brasil

A Mega Model Brasil é uma agência com mais de 20 anos de mercado e a única multinacional de origem brasileira do segmento, atuando no mercado nacional e internacional com modelos, atores e talentos em geral.

A agência é conhecida por realizar grandes concursos como o Menina Fantástica, com a Rede Globo; o Monange Dream Fashion Tour, Hair Fashion Show, Tic Tac Mega Model, Atroveran Mega Model, além de ser produtora de um programa de televisão que é exibido aos domingos na RedeTV, o Conexão Models apresentado pela Renata Kuerten.

Além disso, representa a carreira de grandes Top Models como: Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros, Samille Bermanelli (que foi uma modelo descoberta na Bahia pela agência e estourou mundialmente após desfilar para a grife Victoria Secrets no fim do ano passado) e outros grandes nomes na mídia, entre eles: Ana Hickmann, Isabela Fiorentino, Raphael Sander, Enzo Romani, entre outros.

Como participar?

Basta fazer seu cadastro gratuito no site e comparecer no local e horário indicados.

Serviço:

Quando: dia 01 de dezembro

Onde: Natal Shopping (Av. Sen. Salgado Filho, 2234, Candelária, Natal – RN)

Horário: até 07 anos às 10h; de 08 anos até 12 anos às 11h; de 13 anos até 17 anos às 15h; de 18 em diante às 16h.

Participação gratuita.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário