Compartilhamento:

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

VÍDEO: São Paulo do Potengi no Caldeirão do Huck

São Paulo do Potengi/RN, foi uma das cidades mais afetadas pela dengue em 2016. Mas com a ajuda de SBP e a mobilização de todos, a população está conseguindo vencer a guerra contra o Aedes aegypti.
Após um levantamento prévio, SBP identificou uma das cidades mais vulneráveis do país em relação à incidência de Dengue, Zika e Chikungunya: 48% das famílias de São Paulo do Potengi (RN) já tiveram uma dessas doenças. Frente a esse cenário, a marca, que possui um portfólio completo para ajudar a eliminar e repelir mosquitos, promoveu um grande movimento de conscientização no município, e se tornou referência de proteção contra o mosquito. Os resultados são apresentados em uma nova campanha criada pela BETC/Havas, que tem como conceito ‘Os sonhos não podem ser interrompidos por um mosquito’. Em forte tom emocional, anunciante e agência trazem histórias reais de moradores da região, que sentiram na pele os efeitos das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.
Protagonista no comercial do SBP a jovem potengiense Elisa Alves, o comercial que passa há mais de um ano em rede nacional em várias emissoras de TV no Brasil. A presença dela no Caldeirão do Huck foi justamente para o Luciano Huck apresentar o SBP como novo patrocinador do seu programa.

No Programa Caldeirão do Huck desse sábado, 3 de novembro, São Paulo do Potengi foi destaque. O programa apresentado por Luciano Huck teve a participação da potengiense Elisa Alves (filha de Elias de Seu Elino).

VÍDEO: São Paulo do Potengi no Caldeirão do Huck, Luciano Huck entrevistou Elisa no palco do programa.

Ela contou sobre o sucesso do projeto desenvolvido pelo SBP em parceria com a Prefeitura Municipal. Falou que com o projeto de combate a dengue em São Paulo do Potengi, o número de casos em 2016 que era mais de mil, caiu para apenas 64 em 2017.

Elisa contou ainda que os produtos do SBP foram de suma importância pra ela, pois precisa evitar pegar dengue, haja vista tem uma doença autoimune.

Fonte: SPPNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário