Compartilhamento:

sábado, 29 de dezembro de 2018

Ambulância do Samu é roubada durante atendimento no Norte de Minas

Veículo foi encontrado horas depois pela Polícia Militar, com a chave na ignição; ainda não há informação sobre o suspeito
Veículo foi encontrado horas pela Polícia Militar abandonado com a chave na ignição
Uma ambulância do Samu Macro Norte foi roubada por volta das 4h deste sábado (29), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a corporação, o veículo foi levado enquanto uma equipe prestava atendimento clínico a uma paciente no bairro Carmelo.

Uma pessoa se aproveitou do momento em que os socorristas entraram na casa da paciente, pegou o veículo e saiu com o veículo em alta velocidade. Entretanto, ao que parece, o ladrão se arrependeu da ação.

De acordo com o Samu, o veículo furtado foi encontrado horas depois com a chave na ignição no bairro Esplanada, a cerca de dois quilômetros de distância de onde ocorreu o crime.

A ambulância foi encontrada pela Polícia Militar, mas a corporação ainda não tem detalhes sobre quem poderia ter cometido o furto.

A ambulância pertence ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun). Mais cedo, a corporação havia pedido ajuda à população para que ajudasse a encontrar o veículo.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário