Compartilhamento:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

A Prefeitura Municipal de Tangará efetuou o pagamento referente ao mês de fevereiro de 2019, à todos os servidores efetivos, com aumento de 4,17 para os professores da rede pública do município

Nesta quinta-feira 28 de fevereiro de 2019, a Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Administração em conjunto com a Secretaria Municipal de Finanças e o Setor de Recursos Humanos efetuou o pagamento para todos os Servidores Públicos Municipais efetivos, inclusive com aumento de 4,17% para os Professores da Rede Pública Municipal, também foi pago o terço de férias para todos os profissionais da educação. 

A Secretaria Municipal de Finanças, também confirmou o pagamento dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE). Ademais a Prefeitura Municipal de Tangará pagou o Piso Salarial da categoria retroativo ao mês de janeiro de 2019, mais uma conquista da gestão junto aos servidores públicos municipais.

- Compromisso com os servidores
- Salários em dia 
- Servidor Valorizado
- Comércio Local Aquecido

Isso mostra o equilíbrio financeiro que tem pautado a atual administração pública municipal. Tangará está no seleto grupo de municípios do estado do Rio Grande do Norte que vem honrando com o seu compromisso pagando a todo o funcionalismo público em dia, graças ao empenho do gestor municipal e de toda a sua equipe financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário