Compartilhamento:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ CONSTRÓI NOVA ADUTORA NO SERROTE BRANCO BENEFICIANDO 12 FAMÍLIAS COM ÁGUA DE QUALIDADE

A construção desta nova adutora idealizada pela administração do Prefeito Jorginho em parceria com a Associação dos Moradores do Trairi e com a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), beneficiará 12 famílias na comunidade do Serrote Branco, município de Tangará. Antes foi feito um estudo pela equipe técnica da Caern comandada pelo Senhor Dídimo, Gerente Regional da CAERN para a Região do Trairi, que viabilizou a construção desta nova adutora.

Esta nova adutora levará água de qualidade para 12 famílias que vivem no Serrote Branco, famílias estas que pela primeira vez terá água nas torneiras de suas residências para seu consumo, uma reivindicação muito antiga desta comunidade e que agora se torna realidade com mais esta ação da Prefeitura Municipal de Tangará.

Ao todo foi construído 1500 metros de adutora, fruto do resultado de uma parceira entre CAERN, Associação dos Moradores do Trairi e Prefeitura Municipal de Tangará. 

Confira os agradecimentos dos moradores na reportagem abaixo. 

A atual administração tem se mostrado atuante na solução dos problemas hídricos em nossa cidade, para isso tem juntado forças junto ao governo do estado e a associação dos moradores do Trairi para construir novas adutoras e recuperar as existentes, ampliando o fornecimento de água para todo o município.


Competência e comprometimento com o povo tangaraense, assim é a administração do Prefeito Jorginho Bezerra que vem trazendo ações concretas beneficiando as comunidades que precisam de água potável para o consumo. São ações como esta que vem melhorando a qualidade de vida do povo tangaraense.

Jorginho é conhecido como "Prefeito das águas", por ser idealizador de várias ações voltadas para resoluções dos problemas hídricos do município. Esta nova adutora foi mais um desafio da sua administração e hoje é uma realidade. Confira as fotos do início da construção como também da visita do Prefeito Jorginho e sua equipe após a conclusão da obra.



Na oportunidade a comitiva do prefeito Jorginho foi recebido de braços abertos pela comunidade, um delicioso café foi oferecido à todos nesta tarde.














Nenhum comentário:

Postar um comentário