Compartilhamento:

quinta-feira, 21 de março de 2019

PREFEITO JORGINHO BEZERRA, DEPUTADO UBALDO FERNANDES E COMUNIDADE EM GERAL PARTICIPAM DE MISSA DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ NO BAIRRO LAGOA DO FEIJÃO

A paróquia de Santa Teresinha, celebrou na noite desta terça-feira (19) a Santa Missa que marcou o encerramento dos festejos do Padroeiro da Lagoa do Feijão, São José. Sem dúvida foi uma linda festa religiosa em comemoração a São José, protetor da Igreja Católica e padroeiro dos trabalhadores e das famílias. 
Na oportunidade o querido Padre Lenison foi o celebrante desta Santa Missa que contou com a participação de toda a comunidade local e autoridades do município, entre eles o Senhor Prefeito Jorge Eduardo, o Deputado tangaraense, Ubaldo Fernandes, Vereadores e Secretários.

Após a Santa Missa tivemos as homenagens aos padrinhos e colaboradores da paróquia em seguida aconteceu a procissão pelas principais ruas do bairro Lagoa do feijão, finalizando com o arreamento da bandeira.

Acompanhamos todo o percurso da procissão que teve a participação dos fiéis e a comunidade local. Uma linda festa religiosa digna de aplausos em homenagem a São José. É notório que os festejos em homenagem a São José tem crescido a cada ano, e o encerramento desta grandiosa festa destacou-se pela quantidade de fiéis, uma verdadeira multidão se fez presente na igreja de São José, que ficou pequena para tanta gente, a igreja ficou simplesmente lotada e em virtude disso muitas pessoas acompanharam a Santa missa do lado de fora. 

Confira as fotos da missa e da procissão pelas ruas do Bairro.


































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário