Compartilhamento:

segunda-feira, 22 de abril de 2019

MAIS UM EVENTO ESPORTIVO EM TANGARÁ: TORNEIO DO TRABALHADOR 2019, AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 28 DE ABRIL

Mais um evento esportivo em Tangará: Inscrições para o Torneio do Trabalhador continuam até o dia 28 de abril e dia 29 acontecerá o congresso técnico com todos os participantes.

Após o feriado da semana Santa a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer do município de Tangará-RN, irá iniciar as inscrições para as equipes que pretendem participar do tradicional Torneio do Trabalhador que é realizado a cada 1º de maio.

A expectativa é que um grande número de equipes faça a adesão para participar da edição 2019 desta competição. As inscrições começaram dia 11 de abril e seguirá até o dia 28 de abril de 2019.

Para maiores informações, os atletas ou dirigentes de equipes podem entrar em contato pelo fone: (84) 9991426 94, falar com o Professor Bidu.

Vale ressaltar que as inscrições são exclusivas para as equipes do município, sendo aberta a participação de atletas de outros municípios.

O congresso técnico que definirá os detalhes do regulamento do torneio será realizado no dia 29 de abril de 2019, um dia após o encerramento das inscrições, é importante os representantes de equipes ficarem atentos porque não será realizada inscrição no momento do congresso técnico.

O Congresso Técnico começará a partir das 9h30 da manhã do dia 29 de abril na Câmara Municipal de Tangará, Palácio Vereador Emanoel Lopes Mendonça, localizado na rua  João Ataíde de Melo, centro. 

O Torneio do Trabalhador é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Tangará, e será organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, que tem a frente da pasta o Senhor Luiz Carlos de Oliveira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário