Compartilhamento:

sábado, 29 de junho de 2019

PREFEITO JORGINHO BEZERRA E COMITIVA TANGARAENSE SE REÚNE COM O VICE-PRESIDENTE DA EMPROTUR EM BUSCA DE APOIO PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO LOCAL

O Prefeito Jorginho Bezerra, se reuniu com o Diretor Vice-presidente da Emprotur, o Senhor Rafael Varella. Na oportunidade ele tratou de assuntos referente ao desenvolvimento e valorização do turismo do nosso município.

Uma das pautas da comitiva tangaraense composta pelo Senhor Prefeito, Jorginho Bezerra, o Vereador Cezinha Barbosa, o Secretário de Comunicação, Robson Freitas e o Coordenador de Turismo, o Senhor Luiz Antônio, foi o apoio do Governo do Estado, através da Emprotur, empresa Potiguar de Promoção Turística,  para a realização do Festival do Pastel em nossa cidade. 

Segundo o Prefeito Jorginho, esse festival irá atrair vários turistas para Tangará, movimentando a economia local dando oportunidade também de mostrarmos a nossa nossa cultura, artesanato e culinária tangaraense. Vale ressaltar que o Festival do Pastel já aconteceu em anos anteriores e foi um verdadeiro sucesso, destacou o Prefeito.

Diretor Vice-Presidente da Emprotur, Rafael Varella ouviu atentamente as reivindicações da comitiva tangaraense e prometeu unir forças com o poder público municipal para que junto com o Governo do Estado possa buscar recursos que viabilize a realização do Festival do Pastel em Tangará novamente. O Prefeito Jorginho aproveitou e convidou oficialmente o Vice-Presidente da Emprotur, Rafael Varella para vim prestigiar o 22º Tangará Junino 2019.





Nenhum comentário:

Postar um comentário