Compartilhamento:

terça-feira, 16 de julho de 2019

ACELERA MICROCRÉDITO 2019: EVENTO DO BANCO DO NORDESTE EM TANGARÁ É UM VERDADEIRO SUCESSO DE PARTICIPANTES

As ações realizadas pelo Banco do Nordeste em nosso município por meio do Acelera Microcrédito, aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), e contou com representantes do Poder Público Municipal na pessoa do Senhor, João Almeida que representou o Prefeito Jorge Eduardo que por motivo de força maior não pode comparecer ao evento e o Senhor Alcides Barbosa, Secretário Adjunto de Finanças. 

A Prefeitura Municipal de Tangará na Pessoa do Senhor Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra vem a cada dia abraçando idéias inovadoras como esta do Banco do Nordeste em nosso, o Prefeito Jorginho tem se mostrado comprometido com o crescimento e geração de renda para os Micros e Pequenos Empreendedores do município, pensando nisso, vem firmando parcerias importantes com instituições como SEBRAE que já esteve em nossa cidade em vários momentos, ofertando cursos importantes como por exemplo "como Desenvolver uma empresa de Sucesso" entre outras ações.

O evento de hoje organizado pelo Banco do Nordeste, agência de Tangará contou com a apresentação cultural da quadrilha Vem Ki Tem, a feira de Exposição de Promoção de Vendas e Merchandising, disponibilizou stands para vários micros e pequenos empresários do município e de outras cidades.

A ação aconteceu em frente a Praça da Matriz de Santa Teresinha, uma oportunidade única para todos expor seus produtos. O microcrédito do Banco do Nordeste tem como característica o acompanhamento aos empreendedores por parte de um profissional, com orientações individualizadas para melhor aplicação do recurso. confira as fotos do evento.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário