Compartilhamento:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Prefeito Jorginho Bezerra entrega a população tangaraense uma nova UBS equipada com novos equipamentos e pronta para atender a população

O Prefeito Jorginho entregou a população tangaraense a nova UBS VII do Bairro Nova Geração totalmente equipada e pronta para entrar em funcionamento e atender a todos os munícipes, principalmente os moradores deste bairro. A UBS VII recebeu o nome da ilustre tangaraense, a saudosa Professora Luiza Fernandes Fonseca, filha do ex-prefeito Aprígio Fernandes.
A cerimônia aconteceu na tarde deste sábado 27 de julho e contou com a participação de várias autoridades do nosso município e do estado, entre os presentes a Senadora Zenaide Maia Calado Pereira dos Santos, o Secretário do Desenvolvimento Econômico do RN, o Senhor Jaime Calado Pereira dos Santos, esposo da Senadora Zenaide, o Prefeito Jorginho Bezerra, o Vice-Prefeito, Ewerton Thiago Feliciano, os Secretários que compõem a gestão municipal, coordenadores, familiares da Professora Luizinha a grande homenageada e a população.


É importante destacar que os equipamentos da UBS foram comprados através de emenda da Senadora Zenaide.


A cidade de Tangará tem recebido investimentos importantes na área da saúde, graças a competência administrativa do Prefeito Jorginho Bezerra que não mede esforços para garantir novos investimentos para a saúde no município, além de contar com a atuação competente a frente da pasta da saúde, da Senhora Maria do Livramento Silva que junto com sua equipe tem buscado resolutividade nos problemas na saúde. 


Hoje a cidade conta com um hospital reformado, com equipamentos novos, recém adquiridos pela administração municipal, uma ambulância nova e uma equipe competente pronta para lhe atender. “Somos defensoras da saúde e do fortalecimento da atenção básica, por isso fiz questão de vim para agradecer os moradores pelo carinho e me colocar à disposição para novas conquistas”, disse a senadora. Agora com mais essa nova UBS pronta para oferecer diversos serviços na área de saúde quem ganha é a população tangaraense, parabéns Prefeito e a toda a sua equipe administrativa. Confira as fotos






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário