Compartilhamento:

sábado, 20 de julho de 2019

SUCESSO DE PARTICIPANTES NO CURSO BÁSICO DE HANDEBAL, OFERTADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ EM PARCERIA COM A SUBSECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DO RN

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a Subsecretaria do Esporte e do Lazer (SEEC), realizou o Curso Básico de Handebol no período de 13 a 14 de julho de 2019.
Na oportunidade representantes de 09 cidades marcaram presença,  ao todo foram 56 participantes, entre profissionais desta área,  professores e alunos de Educação Física. As aulas foram ministradas pelo Professor Roberto Silva de Souza, o curso com carga horária de 20 horas foi dividido em dois momentos onde os alunos receberam aulas teóricas e prática.

Sem dúvida o curso foi um verdadeiro sucesso e no final todos os participantes receberam seus certificados. Para a administração municipal esse foi um momento único para o nosso município e para o esporte tangaraense.

Várias autoridades se fizeram presente na abertura do curso e no final, onde foi realizado a cerimônia de entrega dos certificados aos participantes, entre elas o Subsecretário do Esporte e do Lazer (SEEC), o Senhor Francisco Canindé de França, o coordenador de Esportes da SEEC-RN, o Senhor Cezar Nunes, o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, o Secretário Adjunto de Finanças Alcides Barbosa, o Secretário de Transportes, Juarez Távora e o Coordenador de Turismo Esporte e Lazer, Luiz Antônio (Bidu). Confira as fotos deste evento que teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Tangará. 























Confira as palavras do coordenador de esportes da SEEC-RN, Cezar Nunes, postada em sua página no Facebook.
"Participei hoje do encerramento do Curso Básico de Handebol promovido pela Subsecretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Prefeitura Municipal de Tangará/RN. Esta é uma importante ação que possibilita os profissionais e estudantes de educação física multiplicarem seus conhecimentos e consequentemente suas práticas educacionais em nossos municípios"




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário