É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da querida Professora Andreza Cristina de Oliveira Ricardino de Pontes, esposa de Hélio taxista, esta querida amiga faleceu na manhã desta sexta-feira 05 de julho, aos 38 anos, a mesma vinha passando por problemas de saúde. A jovem professora partiu deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade.
Conheci a Professora Andreza há muito tempo atrás, quando sua família decidiu morar em Tangará, e foi aqui que ela conheceu o seu companheiro Hélio Pontes, um tangaraense que com ela constituiu uma linda família. Tive o privilégio como profissional, de filmar o seu enlace matrimonial, Andreza era professora nos municípios de Tangará e Serra Caiada, ela deixou dois filhos, um de 14 anos e outro de 09 anos.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
A Deus pedimos também que dê a professora Andreza Cristina o merecido repouso eterno em seu reino. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Robson Freitas
Meus sentimentos a família...
ResponderExcluirNosso sinceros sentimentos a seus familiares e amigos descanse em paz em seu reino eterno....
ResponderExcluirMeu nome é Raphael Pinto, sou primo do Hélio, moro no Rio de Janeiro, e daqui, agradeço o carinho com a reportagem e as palavras carinhosamente ditas.
ResponderExcluir