Compartilhamento:

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

EM IMPORTANTE REUNIÃO DO POLO TURÍSTICO, O PREFEITO JORGINHO BEZERRA RECEBE O INVENTÁRIO TURÍSTICO DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ REALIZADO PELA UFRN

Nesta sexta-feira (23), o município de Tangará sediou a reunião do Polo Agreste-Trairi, no qual o nosso município faz parte. Na oportunidade o Prefeito Jorginho Bezerra recebeu o Inventário Turístico do nosso município.

Inventário este que foi elaborado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o qual visa colaborar com o desenvolvimento turístico do município por meio da iniciativa do Curso de Turismo/CERES, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer de Tangará e contou também com a participação técnico-científico efetivo do Curso de Turismo da UERN/Mossoró.

A cidade de Tangará agora conta com esse documento importantíssimo para o desenvolvimento do turismo local, o Prefeito Jorginho em nome de todos os tangaraenses agradeceu as Instituições Federais que disponibilizaram de capital humano especializado para a realização do mesmo.

Várias autoridades do nosso município e do estado se fizeram presente no encontro, entre elas destacamos a presença do Prefeito Jorginho Bezerra, do Prefeito da Cidade de São José do Campestre, o Senhor Nenem Borges, da Subsecretária de Turismo do Estado do RN, a Senhora Solange Portela, Vereadores do nosso município, Secretários Municipais e demais Secretários de Turismo de outras cidades, assim como também importantes instituições governamentais como UFRN, SEBRAE, Banco do Nordeste, Cooperativas entre outras.  

Representantes das cidades de Santa Cruz, Santo Antônio, Sítio Novo, Serra Caiada, Pedro velho, Japi, São José do Campestre, Campo Redondo, Jaçanã, Riachuelo, Serra de São Bento, São Bento do Trairi, além das instituições, UFRN, IFRN, Setur, EMPROTUR, Banco do Nordeste, COOPERCACHO, Sebrae e Paróquia de Santa Rita de Cassia, Clube de Mães de Tangará.  Confira as fotos
O encontro é destinado a definição de metas e estratégias para tornar cada região mais produtiva, no que diz respeito a implementação da atividade turística. Nesta edição, o tema central e comum a todos os conselhos foi a apresentação sobre a institucionalização das Instâncias de Governança Regionais.

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário