Compartilhamento:

domingo, 11 de agosto de 2019

Em Jaçanã, cidade da Região Agreste Potiguar, criança de 6 anos morre em hospital do RN com sinais de violência; mãe e padrasto são levados para a delegacia

Segundo a PM, criança foi socorrida ao hospital na noite da sexta-feira (9) com sangramento e sinais de agressão.
Mãe e o padrasto da menina foram levados para a Delegacia Regional de Santa Cruz para serem ouvidos — Foto: PMRN/Divulgação
Por G1 RN
Uma menina de 6 anos morreu na noite desta sexta-feira (9) em Jaçanã, cidade da região Agreste potiguar, provavelmente vítima de agressão. A criança foi socorrida ao hospital com sangramento e sinais de violência, segundo a Polícia Militar.

Após o plantão do hospital informar a PM sobre o ocorrido, a mãe e o padrasto da menina foram levados para a Delegacia Regional de Santa Cruz para serem ouvidos. O casal nega a violência. Segundo a mãe, a menina teria apanhado na escola. Contudo, a Polícia Civil ainda não deu mais detalhes da situação.

Ainda de acordo com a PM, os pais estavam em casa, no conjunto Flores 1, quando foram detidos. A menina já havia sido socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

"Foi a médica do hospital quem nos informou que a criança apresentava sangramento e sinais de violência pelo corpo", disse o major Eudes Valério, ao G1.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário