Ação começou em São José de Mipibu e terminou em Parnamirim. Cerca de R$ 40 mil foram apreendidos
FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF |
CLIQUE NO PLAY E VEJA A PERSEGUIÇÃO
Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (27), após uma perseguição que cortou a BR-101, entre São José de Mipibu e Parnamirim. Segundo a PRF, a ocorrência começou quando os policiais visualizaram o veículo com os suspeitos saindo de uma estrada de barro às margens da BR-101. Os agentes deram ordem de parada, que não foi atendida.
A PRF iniciou, então, uma perseguição pela rodovia federal. Segundo a corporação, o carro com os criminosos chegou a atingir cerca de 200 km/h.
No entanto, na altura do IFRN, em Parnamirim, no sentido Natal, os suspeitos perderam o controle do veículo ao tentar fazer um retorno e colidiram contra a mureta de proteção da pista. Com o carro danificado, eles acabaram presos.
No decorrer da abordagem, foi constatado que o veículo portava placa clonada, pertencente a um outro veículo, com as mesmas características localizado na cidade Fortaleza/CE. Dentro do carro, foi encontrado uma mochila contendo a quantia de R$ 44.085,00, em espécie, sem comprovação de origem.
Constatou-se também que o ASX havida sido tomado de assalto, no dia 10 de junho passado, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.
O condutor, um homem de 34 anos, se feriu após a colisão e foi levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques. Depois de medicado, ele foi encaminhado com o passageiro, um homem de 32 anos, para a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.
Fonte: Portal No Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário