Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Baixista potiguar Júnior Bass Groovador encontra ídolo Dave Grohl depois de tocar no palco principal no Rock in Rio

Músico natural de Natal foi ao palco com Jack Black, da dupla Tenacious D, e ganhou elogios de líder do Foo Fighters neste sábado (28). 
Por Tatiana Nascimento, Fantástico
Foi com uma combinação de baixo e forró que Júnior Bass Groovador foi descoberto. O baixista potiguar, que ganha a vida como vigilante, fez uma versão dançante de Nirvana e bombou na internet.

A fama nas redes rendeu uma participação no palco mais importante do Rock in Rio 2019. No festival, Júnior participou do show da dupla Tenacious D, do ator Jack Black e o músico Kyle Gass, neste sábado (28).

Antes do show, Jack Black pediu nas redes sociais: "Alguém pode me dar os contatos do Júnior Bass Groovador?"

No seu grande momento, Júnior levou o público e os músicos ao delírio. Ele tocou "Smells like teen spirit", do Nirvana, de rosto colado com Black. Mais tarde, o brasileiro ainda voltou ao palco para fazer um solo. Ainda mais à vontade, foi ovacionado.

"O mais emocionante foi ter Dave Grohl vendo meu show", declarou o potiguar. Grohl é líder do Foo Fighters e, antes, tocava no Nirvana homenageado por Groovador. Nos bastidores, o americano não poupou elogios para o baixista.
"Quando eu soube que iria tocar no Brasil eu pensei: 'Tenho que conhecê-lo"', disse Grohl. "Eu ouvi eles chamando Groovador e saí correndo pra ver. Ele é o cara."

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário