Compartilhamento:

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Festival DoSol anuncia novas atrações para programação em Natal; veja as bandas

Felipe Cordeiro é um dos confirmados no evento, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro.
Por G1 RN
O Festival DoSol anunciou mais nove shows - incluindo atrações casadas - para a sua programação. O evento acontece nos dias 23 e 24 de novembro no Beach Club, em Natal. Entre as novidades, estão Braza e Felipe Cordeiro.
Confira as atrações anunciadas:
Braza convida Dusouto
Felipe Cordeiro
Luísa e os Alquimistas convida Jessica Caitano
Black Pantera
Bike
Taco de Golfe
Julio Lima
Violet Soda
Combover
Antes, o evento já tinha confirmado nomes como Ana Cañas, Francisco El Hombre e Maglore, que comemora os 10 anos da sua carreira em turnê neste ano.

Orquestra Greiosa com Ekena, Open the Coffin, Tuyo, Heavy Baile, SouRebel, Mulamba, Raça, Cazasuja, Terno Rei, Demonia, Drik Barbosa e Hell Lotus, Luiz Lins, Mondo Generator, Romero Ferro, Rosa Neon, Aiyra e PotyguaraBardo são outras atrações com presença marcada no festival.

Segundo a organização do Festival DoSol, faltam cerca de 15 nomes ainda para fechar a programação.

Os ingressos para o festival estão à venda. A entrada casada para os dois dias custa a partir de R$ 60 (meia e social) e pode ser comprada pela internet (clique AQUI).

O Festival DoSol é um evento tradicional no calendário do rock do Rio Grande do Norte, que já levou importantes bandas do país ao palco durante os anos de atuação, além de promover nomes que despontam na cena local e nacional. Neste ano, o festival chega à 16ª edição e acontece pela terceira vez no Beach Club - antes era promovido na Rua Chile, na Ribeira.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário