Compartilhamento:

sábado, 21 de setembro de 2019

PREFEITO JORGINHO ACOMPANHADO DOS PRESIDENTES DOS ASSENTAMENTOS CONSEGUE NOVOS BENEFÍCIOS JUNTO AO INCRA/RN PARA AS MULHERES DOS ASSENTAMENTOS

 
O Prefeito Jorginho Bezerra tem se mostrado um excelente articulista junto aos órgãos governamentais. Nesta segunda-feira 16 de setembro, o Prefeito e sua comitiva foi recepcionado pelo Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) do RN, o Senhor José Leonardo Bezerra para tratar de assuntos da mais alta relevância para as mulheres dos Assentamentos do nosso município.

O Prefeito Jorginho assinou o contrato de uma nova parceria, firmada entre Prefeitura Municipal de Tangará e INCRA/RN para que 270 mulheres assentadas, que residem nos quatro Assentamentos existentes em Tangará possam ter acesso ao programa Fomento Mulher, programa este destinado especificamente para as mulheres que residem nos assentamentos de nossa cidade, onde cada mulher assentada estando apta a entrar no programa irá receber um empréstimo no valor de R$ 5.000,00 quitando a dívida com apenas R$ 1.000,00, com carência de 1 ano para começar a pagar.
O Fomento Mulher é destinado a viabilizar projetos produtivos de garantia da segurança alimentar e nutricional e de estímulo à geração de trabalho e renda. Em Tangará 270 mulheres serão beneficiadas.
Acompanhando o Prefeito Jorginho Bezerra, estava o Presidente do Assentamento Santa Rita, Gileno Ramos do Monte, a Senhora Rita Oliveira Presidente do Assentamento Ronda e a Presidente do Assentamento Irapuru a Senhora Maria Regilene dos Santos. Também participou desta importante reunião o Secretário de Comunicação, o Senhor Robson Freitas.
Confira as palavras do Presidente do Assentamento Santa Rita, Gileno Ramos do Monte.

Confira também o pronunciamento do Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) do RN, o Senhor José Leonardo Bezerra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário