Compartilhamento:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

MEUS PARABÉNS VÃO PARA RANY FREITAS QUE ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA

Hoje quero dar os meus parabéns ao meu sobrinho Ranny Eusgyllen Freitas, uma pessoa super especial que tenho o maior carinho, Popó como assim é mais conhecido é um amigo para todas as horas, sempre de alto astral, ele consegue alegrar a todos ao seu redor. Casado com a simpática Paula Ferreira juntos formam um lindo casal. 
Confira a mensagem de felicitações de Paula para seu esposo.
"Hoje você está completando mais um ano de vida meu amor, você é a melhor pessoa que Deus permitiu pra mim. Sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e no dia do seu aniversário eu me sinto na obrigação de lhe dizer, mais uma vez, o quanto é importante para mim e o quanto eu fico feliz por vê-lo forte e sempre esperançoso. Te amo ".
Paula Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário