Compartilhamento:

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PREFEITO JORGINHO ASSINA TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA PRÓ-MORADIA, E TANGARÁ SERÁ BENEFICIADA COM 20 UNIDADES HABITACIONAIS

Nesta segunda-feira 14 de outubro, O Prefeito Jorginho Bezerra assinou o Termo de Adesão ao Programa Pró-Moradia/viver melhor.  Ao todo foram 60 municípios contemplados, entre eles a nossa querida cidade de Tangará. 

Os municípios beneficiados passaram por uma análise criteriosa, na qual se avaliou o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o déficit habitacional e situação de vulnerabilidade da população entre outros indicadores.

A adesão dos municípios ao programa Pró-Moradia foi simbolicamente formalizada na tarde desta segunda-feira (14), com a presença de mais de 30 prefeitos – além de vice-prefeitos e vereadores – em solenidade realizada na Governadoria. 

"Assinamos mais um benefício para nossa querida cidade de Tangará. Na oportunidade firmamos convênio para a construção de Casas Populares através da parceria entre o Governo do Estado e Caixa Econômica Federal, através do Programa Pró Moradia. Este mesmo convênio já tínhamos assinado no Ano de 2005, quando ainda era Governadora a querida Professora Vilma de Faria". Relatou o Prefeito Jorginho. 
O  município de Tangará foi contemplado com 20 unidades habitacionais. As moradias têm valor médio de R$ 50 mil, cada casa conta com sala de estar/jantar, hall, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.

O Prefeito Jorginho Bezerra e o Secretário de Comunicação Robson Freitas, participaram da Cerimônia de lançamento e assinatura do termo de adesão no auditório da Governadoria. Na oportunidade várias autoridades do RN se fizeram presente no evento, entre elas, Prefeitos, Deputados e a Governadora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário