Compartilhamento:

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PREFEITO JORGINHO PARTICIPA DE MAIS UMA COMEMORAÇÃO EM ALUSÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NA COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO RONDA

Neste sábado (26), o Prefeito Jorginho Bezerra participou junto com a comunidade de mais uma comemoração em alusão ao dia das crianças, desta vez a  festa foi na comunidade do Assentamento Ronda, zona rural do município de Tangará.
Várias crianças desta localidade e de localidades circunvizinhas, acompanhados de seus pais se fizeram presente no evento. Na oportunidade foi distribuído brindes, lancheiras, cachorro quente, pipoca e algodão doce, além do sorteio de uma bicicleta.

A FEST KIDS (Festa das Crianças) tem sido um sucesso, a prova disso é que já está na 3ª edição. O evento contou com a colaboração e o apoio do prefeito Jorginho, do ilustre tangaraense, o amigo Miguel Rocha, do Vice-Prefeito Thiago e seu pai, o empresário Erociano Feliciano e do empresário Jairzinho. No tocante a organização, o Vereador Paulo Paduca e sua esposa, Rita Oliveira contou com uma equipe pra lá de competente, contou com a ajuda de grandes amigos como o Professor Bruno (idealizador deste projeto), da querida Antônia Soares (Baby Love Luxe do Brasil), de Adriano, de Maria José e seu filho e de Ana Paula. Sem dúvida essa turma foi fundamental para o sucesso deste evento.

Confira as fotos:

Antes da festa das crianças, foi servido um delicioso almoço na casa de Dona Socorro, sogra do Vereador Paulo Paduca para a equipe da organização e amigos.  




































































 
























 





Nenhum comentário:

Postar um comentário