Compartilhamento:

domingo, 24 de novembro de 2019

O TANGARAENSE JULIANO SILVA É O GRANDE VENCEDOR DO CHAMPIONS LEAGUE DE JIU JITSU

O evento esportivo aconteceu na noite desta sábado 23 de novembro no Teatro Municipal em Parnamirim e contou com a presença de vários atletas.
Confira as palavras de agradecimento do atleta Juliano em sua rede social.
"Ontem lutei um dos melhores eventos de jiu-jitsu que já tiveram no nosso RN. Me consagrei campeão lutando com um cara que considero um dos melhores do nosso estado. Tenho toda a admiração e respeito por ele, um cara batalhador que vai muito longe. Ontem não venci meu adversário, venci a incerteza, venci o desacreditar de muitos que me rodeiam, venci a sobra da insegurança que me perseguia.

Hoje só tenho a agradecer a todos que acreditaram em mim, que estiveram na torcida perto ou longe e principalmente a Deus por essa oportunidade. Deixo essa mensagem a todos que as vezes perdem a esperança...Acredite em si mesmo, se apegue as pessoas que te colocam pra cima e ficam felizes junto com você...tenha fé em Deus e tudo dará certo. Oss"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário