Compartilhamento:

domingo, 29 de dezembro de 2019

Jogador de futebol é baleado e morto a 100 metros de casa ao tentar fugir de assalto em Mossoró

Caso aconteceu na noite deste sábado (28). Vítima correu com chave de veículo que era emprestado e foi baleado pelos bandidos.
Jovem foi baleado e morreu na noite deste sábado (28)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Iara Nóbrega, Inter TV Costa Branca
Um homem de 25 anos foi morto a tiros durante um assalto no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, Oeste potiguar, na noite deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos em uma moto abordaram o rapaz, anunciaram o assalto, roubaram o celular da vítima e tentaram tomar a moto em que ele estava.

Ainda segundo a corporação, a vítima, Thiago Milian de Góis Pereira, pediu para que não roubassem a motocicleta, que era emprestada, e tentou fugir correndo com a chave do veículo. Segundo o dono de um mercado, que os criminosos assaltaram antes de Thiago, os criminosos atiraram três vezes na vítima e fugiram do local.

De acordo com tia da vítima, que testemunhou o crime, Thiago foi socorrido por outro parente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O assalto aconteceu cerca de 100 metros da casa da vítima.

Segundo a família, Thiago era filho único e tinha viagem marcada para esta segunda-feira (30) para visitar o pai, em Brasília, que tem saúde debilitada. O corpo da vítima será velado às 10h deste domingo (29); a família ainda não divulgou local e horário do enterro.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário